quarta-feira, 29 de outubro de 2008

...Tem alguem ai


A realidade é representação de irrealidade!!!
E vice e versa!!
Há, tanto faz no fim ambas se anulam.
!!!

Sou fragmentos de realidade.
Pedaços desconexos de nada! Vazio?
Não matéria!
Resumo-me a apenas a pensamentos.
Leves como pedaços de alma.
...
Possuo uma maquina que obedece !? a esses impulsos.
É guiada por nada.
Entregue as vontades do vazio.
?!?

Sou impulsionado por algo?
Tenho sede.
Mas o que é sede?
Anseio por explicações.
Não sei por que o tenho.
???
Sou vazio.
Não, estou vazio?
Preciso ser preenchido.
Como preencher nada?
Com o que fazê-lo?
!?!

Sou uma montagem!
Não sei o que sou?
Receita –
Um pouco disso.
Uma pitada daquilo.
Misture tudo, reserve em um planeta por 70 anos.
A soma das partes!!!
Mas e os outros não são está soma também?
Sou eu ou sou outro?
??!

Sou algo!!!
Penso???
Ou penso que penso??!
Ou penso pensar que estou pensando?!!
Talvez apenas reproduza!!!
Sou um animal, uma maquina biológica guiada por um vazio.
Coitado...
Que acredita ser humano!

...
Sou alma?
Sou conhecimento?
Apenas sou?
Sou?
Ou?
?
!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário