sexta-feira, 27 de junho de 2008

DUBIO


Se as rosas possuem espinhos é porque nem tudo é belo e a beleza precisa de espinhos para mostrar que a um preço a ser pago, viver para trabalhar ou trabalhar pra viver, vale a pena pagar o preço de entregar-se de corpo e alma em busca da riqueza material, independente de sentimentos, ou o inverso também e valido, minha cabeça e consumida pela dualidade da vida, crescer talvez seja a parte mais difícil da vida, sinto a pressão de ser um homem com cabeça de criança, acredito que tudo e bom e que as pessoas são incapazes de fazer o mal, por pura e simples vontade, não compreendo que pessoas podem fazer atrocidades, que um ser não se comove ao ver outro aflito, a individualidade mata a vida dia pos dia. Sou cobrado a acreditar que a vida não e um conto de fadas, mas porque não o seria, quem apaga a magia do mundo, perco minhas esperanças, a vejo esvaindo-se com cada dia que passa como um rio que corre para o nada, mas a criança que briga todo dia com esse selvagem homem que me e imposto a ser não desiste, vê que ainda a esperança pois mesmo na destruição observa que a vida teima em floresce, que nos somos mais forte que eu, que podemos mudar o curso desse rio, vê seu destino e decidi para onde ele deve ir, que a vida e mutável, e que essa mesma criança que briga comigo briga com todos mesmo quando e colocada no canto calada de castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário